O apoio à diversidade e às causas sociais são pilares fundamentais para o posicionamento global de TikTok. Em 2021, a marca criou a campanha #ProudToBe que celebra a comunidade LGBTQIAP+ em diversos países. Aqui, nossa missão foi não apenas traduzir o conceito, mas, de fato, transpor essa mensagem no Brasil.
A estratégia, construída junto ao cliente, trouxe um clássico da MPB, de Gonzaguinha, na voz da artista mais potente da comunidade. Juntos, Pabllo Vittar e TikTok, criaram o hino não-oficial do mês do orgulho, invadindo as redes com muita coragem e promovendo a diversidade.
📱 + 50M views no TikTok
💻 +11M views no Youtube da marca
👀 +500K views nas primeiras 24h
✈️ + 10K compartilhamentos
💬 + 25K comentários e engajamentos positivos
💻 +11M views no Youtube da marca
👀 +500K views nas primeiras 24h
✈️ + 10K compartilhamentos
💬 + 25K comentários e engajamentos positivos
CONTEÚDOS
MAKING OF
Acesse a Ficha Técnica: https://propmark.com.br/digital/tiktok-e-pabllo-vittar-fazem-video-em-apoio-a-luta-lgbtqia/