🏆 Vencedor TikTok Ad Awards 23 | Criatividade que Converte
✔️ Finalista Youtube Works 23 | The Unskippable
Muito além de um podcast, o Match o Papo se tornou uma plataforma de conteúdo capaz de trazer mais de 1 milhão de novos seguidores para o TikTok de Tinder e fazer com que a marca e tornasse uma das protagonistas da cultura pop digital do ano.
O desafio começou com a pergunta: como abrir um diálogo com a GenZ ? A resposta foi direta: uma geração sem paciência para conversas verticais, e que tem opinião sobre tudo, precisa de uma espaço espontâneo pra jogar a real sobre as suas relações..
O desafio começou com a pergunta: como abrir um diálogo com a GenZ ? A resposta foi direta: uma geração sem paciência para conversas verticais, e que tem opinião sobre tudo, precisa de uma espaço espontâneo pra jogar a real sobre as suas relações..
Conteúdo verdadeiro, produzido dentro dos pilares da marca e que gera muita conexão.